MENU

11/05/2023 às 21h38min - Atualizada em 11/05/2023 às 21h38min

Sindicato Rural de Araguaína abre inscrições de concurso para escolha da Garota Expoara 2023

Candidatas do concurso em 2022

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) abriu as inscrições para o concurso da Garota Expoara 2023, que vai representar a 55° Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) deste ano. O concurso é uma produção de Marly de Carvalho, que faz parte do sindicato e realiza o evento há anos. O concurso de beleza se tornou tradicional na feira.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede do sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas. A sede do SRA fica localizada dentro do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

O desfile que deverá escolher a candidata eleita, será dia 1º de junho, no parque de exposições.

INSCRIÇÕES
Podem ser inscritas garotas a partir de 17 anos; menores devem estar acompanhadas dos pais. A candidata deve levar duas fotos sendo uma de corpo inteiro, com calça jeans e blusa regata e uma de rosto (maquiagem leve), em primeiro plano.

Todas as fotografias devem estar com fundo neutro (apenas uma cor) o tamanho é 15x20, sem filtro. As fotos devem estar identificadas no verso, com nome completo, celular, número do calçado e manequim.

EXPOARA 2023
Com o tema ‘Tradição, Conexões e Resultados’, a Exposição Agropecuária de Araguaína será realizada de 31 de maio a 11 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína, com eventos e ações voltados para o fomento de negócios e networking.

Entre as atrações estão:  Rodeios, Leilões, Cavalgada, Shopping Expoara, Exposição de gado leiteiro, Fazendinha Cheiro de Roça, Parque de Diversões, Shows, Palestras, Boate e muitas outras atrações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »