MENU

11/05/2023 às 11h20min - Atualizada em 11/05/2023 às 11h20min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta quinta-feira (11)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

     
 NORTE 

Quinta-feira (11) com fortes pancadas de chuva no Acre

A temperatura pode variar entre 16°C e 37°C

A previsão do tempo para esta quinta-feira (11) é de céu coberto por nuvens com chuvas intensas e risco de trovões em toda a região Norte, com exceção das áreas do Rio Formoso, Gurupi e Dianópolis.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta para chuvas volumosas. As recomendações são desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia, não se proteger embaixo de árvores; além de não estacionar veículos próximos de torres de transmissão e placas de propaganda.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC, em Tocantins. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 

 NORDESTE 

Muitas nuvens em Sergipe nesta quinta-feira (11)

A temperatura pode variar entre 18ºC e 35ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira (11) é de muitas nuvens em todo o território do Nordeste. Risco de chuva isolada no Maranhão, na região sul da Bahia e norte do Piauí. 
A temperatura mínima fica em torno de 18ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 

 CENTRO-OESTE 

Quinta-feira (11) com dia ensolarado em áreas do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 16ºC e 36ºC

Nesta quinta-feira (11), dia nublado com chance de chuva isolada em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, exceto na parte sudoeste sul-mato-grossense; além do nordeste e sudeste mato-grossenses. Dia ensolarado no Distrito Federal e Goiás.
A temperatura mínima fica em torno de 16°C e a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 35% e 95%.
 

 SUDESTE 

Pode chover em quase toda a região Sudeste nesta quinta-feira (11)

A temperatura pode variar entre 13ºC e 34ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira (11) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva em todo o Sudeste, salvo o norte e noroeste de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, onde o céu fica apenas nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 13°C e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 

 SUL 

Quinta-feira (11) com variação entre muitas e poucas nuvens em Santa Catarina

A temperatura pode variar entre 3ºC e 28ºC

Nesta quinta-feira (11), céu encoberto, podendo chover, na região metropolitana de Curitiba, centro oriental e norte pioneiro do Paraná. Nas demais áreas do Sul brasileiro, dia frio com variação entre muitas e poucas nuvens.
A temperatura mínima fica em torno de 3°C, em Santa Catarina. A máxima prevista é de 28ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »