MENU

05/05/2023 às 18h44min - Atualizada em 05/05/2023 às 18h44min

Identificados os assaltantes do Bradesco de Sítio Novo mortos em confronto com a polícia

Um é de Imperatriz, outro de João Lisboa e o terceiro, da cidade de Capinzal do Norte.

Dema de Oliveira
Bergome Windson, Bruno Alves e Emanoel, são os três assaltantes mortos - Fotos: Divulgação
 
Foram identificados nesta sexta-feira (5), os três assaltantes do Bradesco de Sítio Novo do Maranhão, a 100 km de Imperatriz, que foram mortos em confronto com a polícia na madrugada da última quinta-feira (4).

Bergome Windson Alves Cruz, 34 anos, esse com uniforme de presidiário, que segundo a polícia seria o líder do bando, era de João Lisboa; Bruno de Oliveira Alves, 26 anos, era morador de Imperatriz; e o terceiro assaltante trata-se de Emanoel, conhecido por ‘Emanoelzinho’, que era da cidade de Capinzal do Norte, distante 476 km de Imperatriz, na região central do estado.

 

Não era bandido/ERRAMOS

No que se refere a Raimundo Rodrigues dos Santos, de 46 anos, morador de Sítio Novo do Maranhão, que também foi morto nas mesmas circunstâncias, ele embora tenha sido citado pela polícia como sendo o quarto assaltante morto, ele não participou da ação criminosa. Raimundo Rodrigues, estava na van e teria saído correndo do veículo e foi confundido, alvejado e morto pelos policiais.

Os corpos dos assaltantes, que foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, já foram liberados para familiares. O mesmo ocorreu com o corpo de Raimundo Rodrigues.

Além dessas pessoas, morreu também a idosa Oneide Fonseca Oliveira, 60 anos, a segunda passageira da van sequestrada. Todos os passageiros feridos, foram baleados na troca de tiros com os assaltantes que estavam na van.

Ontem a polícia informou o número certo de assaltantes, ao todo foram nove, portanto, seis ainda estão foragidos e caçados em uma área de mata, entre Sítio Novo e São João do Paraíso.

Outra Van - Outro equívoco a ser dissipado, é quanto a van. As primeiras informações deram conta de que os assaltantes teriam sequestrado uma van, onde estavam pessoas que se deslocavam para Imperatriz, para sessões de hemodiálises. Realmente isso ocorreu, mas os bandidos, ao perceberem essa situação, abandonaram essa van e tomaram outra que não tinha nenhum paciente dialítico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »