MENU

02/05/2023 às 10h43min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h00min

Leilão Noite dos Campeões oferta 30 lotes e celebra 39 anos, na Expozebu

Leilão Noite dos Campeões oferta 30 lotes e celebra 39 anos, na Expozebu

Graziele Oliveira
SALA DA NOTÍCIA
O Leilão Noite dos Campeões acontece no dia 2 de maio, a partir das 19 horas (horário de Brasília). Os promotores – Fazenda do Sabiá, Nelore Gibertoni, Lucente Agropecuária, RS Agropecuária, Nelore RFA e Cabanha Sausalito – prepararam a oferta de 30 lotes de animais Nelore, em comemoração aos 39 anos de edição. O evento, será realizado no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

“Durante a 88ª Expozebu, o tradicional Leilão Noite dos Campeões será um dos mais especiais já realizado. Em sua 39ª edição, o evento chega com a inovação de seis excelentes promotores, todos com ótimo reconhecimento entre os criadores e convidados”, destaca Ademir Jovanini, da Premier Assessoria.

Com 50 anos de seleção na raça Nelore, a Fazenda Sabiá é conhecida por ter um olhar crítico direcionado à raça, com observação de detalhes e aperfeiçoamento genético. Como destaque para a edição, essa promotora preparou a Prada II PN, uma de suas principais doadoras. 

O Leilão Noite dos Campeões possui assessoria de Ipê Ouro e Premier Assessoria. Sua transmissão será feita pelo Canal Rural e sua leiloeira oficial é a Programa Leilões. Nessa edição, o evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 9939-0466 e (34) 9118-9112.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário-mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »