MENU

02/05/2023 às 18h42min - Atualizada em 02/05/2023 às 18h42min

Motociclista morre vítima de acidente na Rua Leôncio Pires Dourado no bairro São José do Egito em Imperatriz

Tatiane Costa Mendes, foi a vítima fatal do acidente, fato ocorrido quando ela caiu da moto que pilotava e foi atropelada por um carro

Por Dema de Oliveira
Tatiane Costa Mendes teve morte no local - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A tragédia, aconteceu no início da tarde desta terça-feira (02), na Rua Leôncio Pires Dourado, bairro São José do Egito, em Imperatriz.

A vítima fatal do acidente, foi identificada por Tatiane Costa Mendes, fato ocorrido quando ela caiu da moto que pilotava, e acabou sendo atropelada por um carro que vinha logo atrás.

Segundo o que foi informado à Polícia Militar, por testemunhas, Tatiane vinha pilotando sua moto, e quando tentou desviar de um ciclista que trafegava na contramão, como sempre acontece em Imperatriz, perdeu o controle e caiu da moto. Nessa ocasião, por ironia do destino, passava um carro e passou por cima dela, que morreu no local.

O condutor do veículo, ainda tentou socorrê-la, acionando o SAMU, Tatiane ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no interior da ambulância, não resistindo às lesões sofridas.

O ciclista que trafegava na contramão, se evadiu do local. Essa questão de ciclista trafegar na contramão em Imperatriz, tem de ser revista pela Setran. Essa não foi a primeira vez e não será a última, que ciclistas vão provocar acidente com óbitos na cidade, como ocorreu agora. Alguma coisa tem de ser feito, para que esse abuso seja corrigido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »