MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

3º BPM prende homem armado no Mercadinho

Da Assessoria
Revólver e munições apreendidos com homem preso no Mercadinho - Foto: Divulgação
Uma operação de policiais do 3º BPM, na área do Mercadinho, que contou com o Serviço de Inteligência (SI), Esquadrão Águia, Rádio Patrulha (RP), Força Tática (FT), com apoio do CTU e Centro Tático Aéreo (CTA), por meio do helicóptero, culminou na prisão de um indivíduo, que portava um revólver calibre 38, municiado.

De acordo com informações, a Polícia Militar, por meio da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), recebeu denúncia de que na área do Mercadinho, estavam dois homens acintosamente portando armas de fogo. Imediatamente, foi formada uma operação, iniciada pelo Serviço de Inteligência do 3º BPM, que levantou que realmente haviam dois homens armados na área.

Os policiais realizaram a operação, mas apenas um dos dois homens foi e preso. Outro, quando percebeu a movimentação, fugiu do local, e não foi encontrado.

O homem preso, que por medidas de acordo com a Lei do Abuso de Autoridade, não teve a sua identidade revelada, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso. Os policiais apreenderam com o homem preso, um revólver calibre 38, municiado, três celulares e uma quantia em dinheiro.

O 3º BPM já retirou de circulação esse ano, cerca de 152 armas de fogo, mas ainda existe muita gente armada em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »