MENU

03/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 00h00min

Sampaio tem volta de jogadores para enfrentar o CRB

Vinícius Kiss também retorna após suspensão

Afonso Diniz
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Depois de empate fora de casa diante da Ponte Preta, o Sampaio se volta para um novo compromisso na Série B do Brasileiro. A equipe tricolor enfrenta neste sábado o CRB e já começa a enumerar com quem poderá contar na partida.

A equipe tricolor tem de volta o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss, que cumpriram suspensão automática. Em contrapartida perdeu o volante Léo Costa que recebeu o terceiro cartão.

Jogadores que estão afastados com problemas clínicos serão reavaliados até o fim de semana e tem situações distintas. O volante André Luís já voltaria contra a Ponte na rodada passada, mas acabou sentido no treino que antecedeu a partida e passará por novos testes.

Quanto a Pimentinha a escolha da comissão técnica foi por restabelecer a parte física do atacante, que passou por lesão muscular e Convid-19. Já Eloir se recupera de uma entorse no joelho e está vetado para o jogo.

O Sampaio Corrêa realiza treinamentos na tarde desta quinta e sexta-feira antes do jogo contra o CRB. A partida será realizada neste sábado, às 19h, no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...