MENU

03/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 00h00min

Centro de Atendimento ao Turista será inaugurado no aeroporto de Imperatriz

Secap
Divulgação
O Aeroporto Nacional de Imperatriz Prefeito Renato Moreira  passa, a partir desta sexta-feira (04), a contar com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) inaugura o CAT e faz o lançamento do material promocional da Chapada das Mesas. O CAT possibilita que os turistas brasileiros e estrangeiros possam obter informações turísticas e formalizar reclamações.

A unidade está localizada perto da área de desembarque, no térreo, e servirá de modelo para os demais. O serviço é importante, especialmente durante esse período de retomada ao turismo no estado. Para garantir a qualidade do atendimento, os profissionais do CAT passaram por treinamento específico.

Os visitantes poderão tirar seu ‘Passaporte Chapada das Mesas’, onde poderão carimbar e ganhar descontos em alguns atrativos. Basta você acessar o site www. passaporte dachapada.glideapp.io, e preencher as informações, e ao desembarcar, retire no Centro de Atendimento ao Turista – CAT de Imperatriz.

A unidade está localizada perto da área de desembarque, no lado direito, próxima a primeira saída, entre os guichês da Localiza e da Azul e irá funcionar todos os dias, nos horários de 10h30 à 16h30. Em todas as unidades no estado, os atendimentos nos CATs são realizados apenas com utilização de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e há ainda a limpeza constante das dependências, obedecendo aos protocolos para combate à Covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...