MENU

06/04/2023 às 17h47min - Atualizada em 08/04/2023 às 00h00min

Priscila Meireles e Solange Almeida lançam nova versão de "Flores" nesta sexta-feira (07)

Hit, inspirado na canção “Flowers” de Miley Cyrus, reforça a importância do amor-próprio

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A espera acabou! As cantoras Priscila Meireles e Solange Almeida lançam nesta sexta-feira (07), a canção “Flores”, uma versão em português e com ritmo de forró, inspirado no hit “Flowers” da norte-americana Miley Cyrus, em todas as plataformas digitais. O clipe do hit já pode ser conferido no canal oficial da Solange no YouTube.

No vídeo, as artistas mostram como mulheres podem se amar melhor que qualquer outra pessoa, enquanto cantam em vários pontos turísticos de Fortaleza, no Ceará, com a maioria dos figurinos de Priscila comprados no Mercado Central. “Foi uma gravação muito divertida, muito espontânea. O clipe ficou lindo demais e a Sol é muito querida, estou feliz demais, é a realização de um sonho!”, declarou Meireles.

O hit viralizou na internet após Priscila postar um vídeo em seu TikTok com a legenda “E se a música Flowers da Miley Cyrus fosse um sertanejo?”, desde então são mais de 20 milhões de visualizações em todas as redes sociais. A parceria nasceu após o produtor musical de Solange Almeida contatá-la.

Priscila Meireles também lança nesta sexta-feira (07), o videoclipe da canção “Piscou, virou saudade” que faz parte do seu EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 1” com mais três outras canções, são elas “Bebe e Chora”, “Eu Não Perdi” e “Anota Aí”. O projeto audiovisual, gravado ano passado, está sendo lançado gradativamente.

Confira o videoclipe da nova versão: https://www.youtube.com/watch?v=tc4ZEdLiq20
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »