MENU

03/04/2023 às 21h28min - Atualizada em 05/04/2023 às 00h00min

Angela Alves é uma das palestrantes da imersão The Change: a Chave da Mudança

SALA DA NOTÍCIA Clarice Tatyer
Divulgação
A administradora de empresas, especialista em Direito Empresarial e CEO do Projeto Aprender e Sonhar, Angela Alves, foi uma das palestrantes do evento ‘The Change: a Chave da Mudança’ que ocorreu na capital paulista no dia 31 de março.

Descrito como um treinamento imersivo de alto impacto que tem como objetivo estimular a inteligência emocional dos participantes e provocar melhorias em todos os aspectos, desde as relações sociais às profissionais; .o encontro, 
ntre as demais propostas da imersão, também teve como objetivo promover o aprimoramento de habilidades, desbloquear traumas e impulsionar todas as áreas da vida.

Em sua palestra, Angela falou sobre o quanto é preciso mudar paradigmas pessoais para se atingir os objetivos desejados, sejam eles quais forem. Como mulher negra e periférica que enfrentou muitos desafios para realizar seus sonhos, Angela acredita que toda a transformação é possível quando uma pessoa deseja, de fato, superar suas limitações.

Sobre sua participação no treinamento imersivo, Angela destacou: “Acredito que quando nos dispomos a buscar nossa melhoria interna, avaliando nossos pontos fracos e fortes, conseguimos mudar nosso pensamento e podemos criar uma estratégia que nos permite alcançar qualquer objetivo que tenhamos. Pretendo abordar este aspecto em minha palestra neste evento”, conclui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »