MENU

30/03/2023 às 20h43min - Atualizada em 30/03/2023 às 20h43min

Cavalinho estreia no Campeonato Imperatrizense Sub-19 contra o Projeto Alvorada

Ontem o time treinou no campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão

Dema de Oliveira
Enio Gomes está alinhando a equipe que vai sair jogando na estreia - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time Sub-19 do Imperatriz vem se preparando para, inicialmente, disputar o Campeonato Imperatrizense Sub-19, que está previsto para começar neste fim de semana. Ontem à tarde, sob o comando do treinador Ênio Gomes, o Cavalinho treinou no campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, ocasião que os jogadores realizaram treino técnico e tático. Três vezes por semana, esse espaço está liberado para que o Cavalinho possa treinar, principalmente treinos técnicos e táticos, com curto espaço, como os treinadores gostam de fazer.

O técnico Ênio Gomes está alinhando a equipe para a estreia no Campeonato Imperatrizense Sub-19, primeira competição do ano que o Cavalinho vai disputar. Depois será a vez do Campeonato Maranhense Sub-19, em disputa da vaga para a Copa São Paulo Júnior de 2024, como também a Copa Maranhão Sub-19.

A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), por meio do seu presidente, Diego Ferrari, informou em primeira mão a O PROGRESSO que o Imperatriz Sub-19 vai estrear no Campeonato Imperatrizense Sub-19 contra a equipe do Projeto Alvorada, que é comandado pelo Major Alan Camelo.

Segundo Ferrari, o Campeonato começa no próximo fim de semana. A tabela foi anunciada no fim da tarde de ontem, com horários e locais dos jogos.

Onze equipes vão disputar o Campeonato Imperatrizense Sub-19, e a novidade é o retorno do Marília para as disputas das competições da LIF, confira:

Imperatriz, Projeto Alvorada, Atlético Redenção, Tocantinense, Projeto Águia, Marília A, Marília B, Marwel, Guarani, Imperacity e Cavalo de Aço.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »