MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Sampaio visita a Ponte Preta e defende vaga no G-4 da Série B

Sampaio e Ponte Preta na ida em São Luís, com vitória da Macaca por 2 a 1

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/Site SCFC
O Sampaio Corrêa volta a campo hoje, em jogo contra a Ponta Preta, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com 40 pontos, a Bolívia Querida é 3ª colocada na classificação geral da competição, com 40 pontos ganhos e defende sua vaga no G-4. A Macaca aparece na oitava posição, com 36 pontos, e está na ‘briga’ para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Tanto Sampaio Corrêa quanto Ponte Preta, perderam os seus jogos pela 24ª rodada. O Sampaio perdeu em casa para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, enquanto a Ponte Preta perdeu fora de casa para o CSA, por 2 a 1. Portanto, hoje as duas equipes vão lutar pela reabilitação. Na partida ocorrida no Castelão, em São Luís, a Ponte Preta venceu o Sampaio por 2 a 1, com dois gols de pênaltis, ambos cometidos pelo zagueiro Paulo Sérgio.

O Sampaio Corrêa terá dois desfalques por suspensão na partida desta terça-feira. O lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

As opções diretas são Joazi na lateral e André Luíz no meio-campo. André Luís, que inclusive é novidade na partida contra a Ponte depois de recuperação de uma lesão muscular. Uma opção mais ofensiva no setor seria a entrada de Dione.

Outro que volta, mas à beira do gramado, é o técnico Léo Condé, que se recuperou da Covid-19. Pimentinha e Robson Duarte ainda restabelecem a parte física após ficarem afastados por conta de problemas clínicos.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra a Ponte Preta tem Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, André Luís (Dione) e Marcinho; Roney, Diego Tavares (Gustavo Ramos) e Caio Dantas.

A partida do Sampaio diante da Ponte Preta será realizada nesta terça-feira, às 21h30. O confronto está marcado para o Moisés Lucarelli, em Campinas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »