MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Polícia Civil apreende 100 quilos de maconha prensada em São Luís

Dois homens que estavam conduzido o carro onde foi encontrada a maconha foram presos

ASCOM-SSP
Maconha apreendida no veículo em São Luís - Foto: Divulgação/SSP-MA
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), após receber informações de que uma carga de drogas entraria na grande ilha na madrugada desta segunda-feira (30), realizou monitoramento e identificou dois homens transportando entorpecentes para a capital maranhense em um veículo Eco Sport, cor preta, placa DUN 7257/SP.

Diante dos fatos, com o apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, houve o acompanhamento do veículo que era ocupado por um indivíduo mineiro, residente no Estado de São Paulo, e outro natural do Maranhão. Ao avistarem a barreira de policiais na Estiva (Estreito dos Mosquitos), empreenderam fuga voltando no sentido da ponte rumo ao Campo de Perizes.

Após a ponte foram abordados e no veículo foram encontradas 113 peças de maconha prensada. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SEIC para procedimentos. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no fato

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...