MENU

20/03/2023 às 08h46min - Atualizada em 20/03/2023 às 08h46min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta segunda-feira (20)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

     
 NORTE 

Pancadas de chuva no Amazonas e no Acre

A temperatura pode variar entre 16°C e 38°C

Céu coberto por nuvens com pancadas de chuva e trovões isolados em toda a região Norte, com exceção do baixo Amazonas e dos estados do Amapá e Roraima, onde fica nublado, mas sem chance de chuva.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

 NORDESTE 

Céu encoberto em toda a região Nordeste

A temperatura pode variar entre 17ºC e 36ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de céu encoberto com chuva e chance de trovoadas em todo o Nordeste, salvo o centro-sul baiano, onde fica nublado, mas não chove.
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

 CENTRO-OESTE 

Chuva continua em todo o Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 17ºC e 33ºC

Céu encoberto com chuva e trovoadas isoladas em toda a região Centro-Oeste nesta segunda-feira.
A temperatura mínima fica em torno de 17°C, e a máxima pode chegar aos 33°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

 SUDESTE 

Céu coberto por nuvens no Espírito Santo

A temperatura pode variar entre 16°C e 36°C

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de dia nublado em todo o Sudeste, com pancadas de chuva em São Paulo, Rio de Janeiro e nas áreas do noroeste, oeste, sul e sudoeste de Minas Gerais; além da metropolitana de Belo Horizonte, Zona da Mata e Campo das Vertentes.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 100%.

 SUL 

Muitas nuvens em todo o Sul brasileiro

A temperatura pode variar entre 13ºC e 38ºC

Nesta segunda-feira, muitas nuvens em todo o território do Sul. Pancadas de chuva com possíveis trovões no Paraná, na região metropolitana de Porto Alegre; além do nordeste e sudeste do Rio Grande do Sul.
A temperatura mínima fica em torno de 13ºC, e a máxima pode chegar a 38°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »