MENU

16/03/2023 às 20h48min - Atualizada em 16/03/2023 às 20h48min

Piza projeta atletas “consolidados no projeto” fora do jogo contra o Sergipe e focados na Série B

Treinador diz que confronto pode servir para jogadores que buscam espaço darem resposta para nova comissão técnica

Afonso Diniz
Evaristo Piza, embora ainda tenha um jogo pela Copa Nordeste, foca o Brasileiro B - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Já planejando a Série B do Brasileiro, o Sampaio ainda tem um jogo a fazer na Copa do Nordeste antes de se despedir da competição. O Tricolor visita o Sergipe na quarta-feira da próxima semana e a grande questão é como o Sampaio irá encarar a partida.

O técnico Evaristo Piza não quis confirmar, mas já deixou claro que a ideia inicial é levar até Sergipe uma equipe bem modificada. Jogadores considerados titulares não devem ir para o confronto.

“Estou pensando com a comissão, pois tem alguns jogadores que tem uma minutagem alta. Tem viagem... É viável levar quem a gente já sabe que tá consolidado no projeto para um jogo desse? Não seria melhor fazer um fortalecimento com estes atletas? Vou pensar com diretoria, a comissão, mas independente de quem for tem que ir firme”, disse.

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para o dia 15 de abril, diante do Atlético-GO, o Sampaio se despede da Copa do Nordeste, no dia 22 março. Já eliminado, o Tricolor visita o Sergipe, no Batistão, às 21h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »