MENU

16/03/2023 às 18h18min - Atualizada em 16/03/2023 às 18h18min

Homem que vinha praticando assaltos em dupla com a mulher é preso

Maurício Jorge já tem várias passagens pela polícia e só esse mês já foi preso três vezes

Dema de Oliveira
Maurício Jorge foi preso pela terceira vez só esse mês - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, guarnição do Santa Rita, prenderam nesta quinta-feira (16) o homem identificado por Maurício Jorge, conhecido por ‘Mauricio Borralheiro’, que vinha praticando assaltos em parceria com a própria mulher.

Nos últimos dias, o casal, usando uma motocicleta roubada, tocou terror e praticou vários assaltos pela cidade e a mulher ainda está foragida.

Os militares resgataram com Maurício Jorge a motocicleta que ele e a mulher estavam usando para a prática dos assaltos, uma Honda modelo Titan, cor preta, características que bate de acordo com testemunho das vítimas. Os alvos do casal eram diversificados, um dia os assaltos eram praticados contra mercearias, no outro lojas de confecções, dia seguinte padarias, e assim por diante. 

Maurício Jorge já tinha sido preso anteriormente, pelo mesmo crime, assaltos a mão armada, porque sempre usa um revólver calibre 38 para intimidar as vítimas. A mulher é quem pega os objetos, principalmente dinheiro, depois que as vítimas estão sob a mira da arma de Maurício Jorge. 

A prisão de Maurício Jorge foi feita pela guarnição do Santa Rita, que tem o comando do Sargento Rangel, junto com o também Sargento Júnior, com apoio do CPU do dia, Tenente Costa Neto. Segundo o Sargento Rangel, Maurício Jorge já é conhecido da polícia e só esse mês é a terceira vez que é preso. A prisão aconteceu próximo ao local conhecido por Chácara do Manelão e ele foi localizado em uma casa abandonada. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »