MENU

14/03/2023 às 18h28min - Atualizada em 14/03/2023 às 18h28min

Sérgio Frota critica arbitragem e anuncia mudanças

Presidente do Sampaio Corrêa lamenta desclassificação no Campeonato Maranhense

Neres Pinto
Sérgio Frota anunciou que medidas serão tomadas para o Campeonato Brasileiro Série B - Foto: Ronald Pereira/SCFC
 
O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, quebrou o silêncio que vinha mantendo após a eliminação do clube no Campeonato Maranhense, consequência da derrota por 2 a 0 para o Moto Club.

Por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (13), o dirigente tricolor lamentou a desclassificação para o maior rival e analisou que “apesar de eles terem entrado em campo mais ligados (falei sobre isso ao grupo na véspera) o juiz foi determinante para o resultado, ao deixar de marcar um pênalti claro no primeiro tempo, quando o jogo estava de 1 a 0, aos 36 minutos (analisem o lance)”.

Frota ainda interroga: “Incompetência, má fé ou ambas? Julguem.” O presidente do Sampaio relata que o time é líder na classificação geral, perdeu o 1º turno nos pênaltis e a semifinal do segundo turno “numa partida em que tivemos 15 chances de gols e eles 6.

Novamente falou mais alto a incompetência em colocar a bola pra dentro e, com ela, foi-se o sonho do tetra”.

Depois de relatar que todas as condições foram dadas, “faltou profissionalismo e comprometimento de alguns com nossa camisa”.

O presidente finaliza informando que “mudanças serão feitas para que na Série B, competição mais importante do ano, tenhamos sucesso. Continuarei meu trabalho com o mesmo afinco, apesar das decepções, minha paixão pela Bolívia Querida fala mais alto”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »