MENU

13/03/2023 às 09h25min - Atualizada em 13/03/2023 às 09h25min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta segunda-feira (13)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

 
 NORTE 

Céu coberto por nuvens no Amazonas nesta segunda-feira

A temperatura pode variar entre 14°C e 39°C

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de céu coberto por nuvens, com pancadas de chuva e trovões em todo o Norte, com exceção da região norte do Amapá e de Roraima, onde fica apenas nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 14ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 

 NORDESTE 

Segunda-feira com tempo nublado em todo o Nordeste 

A temperatura pode variar entre 15ºC e 36ºC

Tempo nublado em todo o território do Nordeste nesta segunda-feira chove, com trovoadas isoladas, no extremo oeste da Bahia e nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Pode chover também na região da Zona da Mata e Agreste nordestino.
A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
 

 CENTRO-OESTE 

Chuva continua em todo o Centro-Oeste nesta segunda-feira (13) 

A temperatura pode variar entre 19ºC e 32ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira (13) é de céu coberto por nuvens com chuva e trovões isolados em toda a região Centro-Oeste.
A temperatura mínima fica em torno de 19°C, e a máxima pode chegar aos 32°C. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

 

 SUDESTE 

Segunda-feira com pancadas de chuva em quase todo o Sudeste 

A temperatura pode variar entre 15ºC e 36ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de dia nublado em todo o Sudeste, com pancadas de chuva e chance de trovoadas na região sul do Espírito Santo, e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, exceto nas áreas de Jequitinhonha e Vale do Mucuri.
A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 40% e 100%.

 

 SUL 

Pode chover em boa parte da região Sul nesta segunda-feira

A temperatura pode variar entre 13ºC e 33ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de muitas nuvens em todo o território do Sul, podendo chover no Paraná, Santa Catarina e nas regiões do nordeste e noroeste do Rio Grande do Sul.
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu aviso para onda de calor, a temperatura fica acima da média.
A temperatura mínima fica em torno de 13ºC, e a máxima pode chegar a 33°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »