MENU

08/03/2023 às 21h59min - Atualizada em 08/03/2023 às 21h59min

Evaristo Piza já comandou o Sampaio, ontem

Nova comissão técnica chega para disputar Maranhense, Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro

Dema de Oliveira
Evaristo Piza já comandou o Sampaio ontem no jogo pela Copa do Nordeste contra o Campinense - Foto: Divulgação/SCFC
 
Agora é oficial! Evaristo Piza é o novo técnico do Sampaio Corrêa. O treinador, que estava no ASA-AL chega para substituir Felipe Conceição, que deixou o Tricolor após quatro jogos seguidos sem vencer. Evaristo Piza já comandou o time ontem, no jogo contra o Campinense.

A informação do acerto do novo técnico com o Sampaio surgiu depois de uma nota oficial do ASA-AL, que tratou a ida de Piza para o Sampaio como uma proposta irrecusável ao treinador. Evaristo Piza chega ao Sampaio com o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo.

Evaristo de Toledo Piza tem 50 anos e é natural de Campinas-SP. Começou em times do interior paulista com destaque para a Portuguesa Santista, Velo Clube, Guarani, Mirassol, Taubaté e XV de Piracicaba.

Nos últimos anos, o treinador migrou para o futebol do Norte e Nordeste com passagens Botafogo-PB, América-RN e Manaus-AM. No ASA-AL seu último clube este ano foram 12 jogos e cinco vitórias. O treinador classificou a equipe para semifinais do Alagoano na segunda colocação na fase classificatória.

Depois do jogo de ontem com o Campinense (PB), pela Copa do Nordeste, o Sampaio tem pela frente o Moto, no Superclássico, que decidirá vaga para a final do Segundo Turno do Campeonato Maranhense 2023.

O jogo é domingo (12), no Castelão, e quem vencer, disputa o título contra o Maranhão, que venceu o Pinheiro e já está na final e pode ser campeão maranhense de 2023, direto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »