MENU

08/03/2023 às 18h49min - Atualizada em 08/03/2023 às 18h49min

Homem que transportava mais de um quilo de cocaína é preso em Imperatriz

A ação policial foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz

Dema de Oliveira
Sacolas com cocaína foram apreendidas pelos policiais do Denarc/Senarc - Foto: Denarc/Senarc
 
Em uma ação realizada na tarde de terça-feira (7), a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante um homem que portava mais de um quilo cocaína. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC/SENARC) de Imperatriz.

A DENARC recebeu informações de que um homem tentava se evadir de Imperatriz com uma grande quantidade de entorpecentes. 

A equipe de investigadores interceptou o indivíduo que, a princípio, afirmou transportar peças de motocicleta. Questionado acerca das notas fiscais dos produtos o indivíduo admitiu que os produtos não eram seus e estava apenas transportando uma mochila.

Os policiais realizaram buscas, sendo possível encontrar dois sacos plásticos com pó branco, da substância conhecida como cocaína. 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça. O homem, que não teve o nome revelado, foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico e já se encontra no presídio do Parque do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »