MENU

06/03/2023 às 19h33min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h00min

Expert Leandro Fonseca aponta TOP 3 tendências de marketing que vão fazer qualquer empreendedor faturar alto em 2023

SALA DA NOTÍCIA Redação

Leandro Fonseca trabalha com marketing digital e está implementando Inteligência Artificial para criar funis de vendas. Tudo o que há de mais tecnológico no mercado para alavancar os negócios no universo digital. Confira as dicas do empreendedor para faturar alto em 2023!

1 - Distribuição de conteúdo
Como já diz aquela frase: quem não é visto, não é lembrado. Para se conectar com o seu público é preciso se comunicar com ele, portanto, distribuir conteúdo, seja orgânico ou pago, está no TOP 3 do sucesso.

2 - Inteligência Artificial
O que parecia algo distante, se tornou uma realidade bem possível. A grande tendência de mercado é utilizar a IA para criar funis de vendas e aumentar os resultados no digital.

3 - Mentorias
Entenda que, apesar das fórmulas prontas, o seu negócio é único. Aprenda com mentores e pessoas do mercado digital para conseguir os melhores resultados.

Leandro conquistou liberdade financeira e geográfica através do marketing digital e conta que já realizou lançamentos que faturaram mais de 7 dígitos.

Sobre Leandro Fonseca:
Graduado em Marketing | MBA em Gestão Estratégica | + de 18 mil alunos | Múltiplos 6em7 no Digital e Especialista em Funil de Vendas

Instagram: @leandromktbr




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »