MENU

05/03/2023 às 10h15min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h00min

DJ Loggic lana single reality no DIA 17 DE MARÇO

Novo single será produzido por El Fortin, uma das maiores gravadoras de música eletrônica do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Redação

No dia 17 de março, o DJ Loggic lança mais um single que promete ser sucesso. A música chama Reality e será lançada por uma das maiores gravadoras de música eletrônica do Brasil, a El Fortin. É a gravadora do 2º maior Club do Brasil: El Fortin Club.

Envolvimento com o público e 100% de entrega no palco são marcas registradas do DJ Loggic, que já atua na profissão há mais de 10 anos, desde 2012. Clubes e festivais brasileiros já têm presença registrada do músico, que tem muitos projetos para 2023 e já começou o ano com a agenda movimentada.

"2023 vai ser o ano de grandes lançamentos que foram arquitetados em 2022. Estou com muita novidade dentro do projeto e diversas collabs com grandes artistas! Estamos trabalhando para ser um ano de muita entrega de conteúdo ao publico. Já temos dois clipes prontinhos para o início do ano", conta o artista.

Sobre DJ Loggic

DJ Loggic é a grande promessa jovem da música eletrônica, atua no mercado há 10 anos, com mais de 50 músicas lançadas nas plataformas digitais. Com um trabalho em grande parte autoral, o músico vem ganhando espaço e criando sua identidade sonora.

Instagram: @djloggic


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »