MENU

05/03/2023 às 11h10min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h00min

3 pilares do DevOps que podem ser aplicados em qualquer nicho de mercado

Hudson Coutinho é embaixador o DevOps Institute no Brasil e leva consultoria e treinamentos para empresas

SALA DA NOTÍCIA Redação

Desde 2018, após participar de alguns eventos e ser membro ativo da comunidade DevOps, chegou o convite para Hudson Coutinho ser embaixador do instituto no Brasil. "O propósito e se consolidar como referência em DevOps, vendendo consultoria e treinamentos para empresas e startups".

Com isso, Coutinho conta os 3 pilares para o sucesso de uma empresa, que pode ser aplicado em todos os nichos: "o sucesso depende primeiramente de mapear,para entender os processos já existentes; filtrar os gargalos; preparar as pessoas. Esses pilares são básicos para qualquer metodologia de negócios. 

Mas ele lembra: "Não existe uma receita de bolo pronta, o que funciona para o 'João', muitas vezes não vai funcionar para o 'Antônio'. Ideal é procurar uma consultoria especializada para fazer um assesment na sua empresa e poder mapear os gargalos e possíveis melhorias".

Ele ainda garante que é preciso estar em constante aprendizado, já que a profissão exige um interesse diário em novas tecnologias, metodologias e tendências. 

 

Sobre Hudson Coutinho
Embaixador do DevOps Institute no Brasil. Mentor e palestrante, vende consultoria e treinamentos para empresas e startups. Instagram: @hudsoncoutinhoo



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »