MENU

02/03/2023 às 21h27min - Atualizada em 02/03/2023 às 21h27min

Cordino e Tuntum estão eliminados da Copa do Brasil

O time de Barra do Corda foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 x 0, enquanto o Tuntum foi goleado pelo ABC por 5 x 0

Dema de Oliveira
Tuntum sofreu a maior goleada até agora da Copa do Brasil - Foto: Divulgação/Tuntum EC
 
Os dois times do interior do Maranhão, Cordino e Tuntum, não passaram da primeira fase da Copa do Brasil, foram eliminados pelos seus adversários e ficaram pelo meio do caminho.

O Cordino teve como adversário, o Brasil de Pelotas, que se queixou da logística para chegar em Barra do Corda. E o time gaúch, venceu por 2 x 0, com gols de Márcio Jonathan aos 29 do primeiro tempo e Patrick aos 39, em jogo realizado no Leandrão.

A Onça da Barra foi eliminada e de positivo apenas o valor de R$ 750 mil, recebidos pela participação na Copa do Brasil. Se tivesse vencido, receberia mais R$ 900 mil.

Já o Tuntum, encarou o ABC de Natal, no Rafael Seabra, e foi impiedosamente goleado pelo time potiguar por 5 x 0 e está eliminado. Diferente do ano passado, que o Tuntum chegou a segunda fase da Copa do Brasil e jogou contra o Cruzeiro, além de ter recebido duas excelentes cotas. Rafael Silva (2), Raphael Luz, Cloves (contra) e Walfrido fizeram os gols do Alvinegro potiguar. Até agora, a goleada de 5 x 0 do ABC sobre o Tuntum, é a maior da primeira fase da Copa do Brasil 2023.
 
O time do Tuntum, que representou o Chapadinha no Estadual, mostrou os mesmos defeitos que resultaram nos maus resultados. Dominado desde os primeiros minutos, foi fácil para os potiguares construírem o marcador, com facilidade.

O Cordino ainda vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D, por ser o atual vice-campeão maranhense. Já o Tuntum, só tem o Maranhense Série B, que será realizado no segundo semestre.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »