MENU

01/03/2023 às 16h33min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

G2 Solidário: evento beneficente traz show do SAMPA CREW e outras atrações para Santo André (SP)

A ação social promovida pelo Atacado de Bebidas G2 arrecadará donativos que serão destinados aos indígenas yanomami e projeto social da cidade

SALA DA NOTÍCIA Érica Brito Silva
Divulgação
No próximo sábado, 4 de março, a cidade de Santo André (SP) receberá a primeira edição do G2 Solidário. O evento beneficente promovido pelo Atacado de Bebidas G2, terá como atração principal o grupo SAMPA CREW, que marcou gerações e que mistura vários estilos musicais indo do Hip Hop e Soul, ao Pop e MPB.

E a programação ainda trará aos andreenses os shows da dupla sertaneja Ricardo e Willian e o da cantora Kariny Teixeira, vocalista do Bonde do Forró. Com a entrada sendo 2kg de alimentos não perecíveis, a ação tem um o intuito de arrecadar donativos que serão destinados aos indígenas yanomami, além de ajudar também o projeto Segunda Chance, uma instituição que promove ações sociais na cidade de Santo André (SP).

Esta será a primeira edição do G2 Solidário e de acordo com Gerente da unidade de Santo André, Daniel Levi, a empresa que já tem a cultura de promover iniciativas solidárias, pretende dar continuidade e realizar outras edições do evento futuramente.

“Nós estamos em Santo André há 3 anos, mas o G2 já tem 30 anos de trajetória. No total nós temos 5 unidades: uma loja em São Mateus, uma na Zona Norte, duas aqui no ABC sendo esta em Santo André e a outra em Diadema e um Centro de Distribuição na Penha, onde nós vamos também inaugurar a nossa 6ª loja este mês. E essa questão de contribuirmos de alguma forma com a sociedade, já é algo que temos como uma prática frequente. Mensalmente realizamos a distribuição de 40 cestas básicas, em cada uma de nossas unidades, que em parceria com projetos sociais locais, são distribuídas a famílias necessitadas das comunidades onde estamos inseridos. Um dos exemplos dessas instituições parceiras é o Projeto Segunda Chance, aqui de Santo André, que nos ajudou a idealizar este evento do G2 Solidário, que é uma ação que pretendemos dar continuidade e realizar outras edições que possam beneficiar cada vez mais pessoas”, explica Daniel.

José Luiz Trindade, ou “Trindade Bolt”, como é conhecido, está a frente do Projeto Segunda Chance e também comenta sobre a importância deste tipo de iniciativa e o quanto a ajuda de empresas fazem a diferença para que instituições como a que ele comanda possam ampliar os serviços prestados a comunidade.

“Estou a frente do Projeto desde 2013 e sempre busco essas parcerias para fazer nossa parte nas políticas publicas sociais nas comunidades. Eventos como este que estamos organizando tem uma grande importância para a nossa região. É também uma oportunidade de aproximação com o poder público da nossa cidade, que deve ter um olhar diferenciado aos empresários, a sociedade e suas lideranças e juntos unirmos forças e levarmos um pouco de esperança a estes indígenas e a as famílias que atendemos na nossa região. A meta é arrecadar 1 tonelada de alimentos entregando uma parte em mãos ao Banco de Alimentos de Santo André, para ser destinada aos yanomamis e outra parte ao projeto Segunda Chance, destinando as famílias atendidas pelo projeto”.

Trindade ainda aproveita para agradecer a outras empresas parceiras que não só estão apoiando o evento G2 Solidário, como fazem parte da rede de colaboradores do Projeto Segunda Chance, viabilizando várias ações promovidas em prol da comunidade local: G2 Atacado de Bebidas, Majesty Automação, JR Manutenção, Ricardo e Willian, 3K, Adega do Xande, Elétrica Trindade Bolt, Ryali Assessoria em Segurança do Trabalho, Banco de Alimentos, Fundo Social de Solidariedade, entre outros.

Confira a programação completa do G2 Solidário:

Ricardo e Willian - 15h as 17h
Uma das melhores duplas sertanejas do ABC, Ricardo e Willian são grandes músicos e donos de belas vozes e carisma. Prometendo trazer o verdadeiro country sertanejo, suas apresentações contam com momentos dançantes e de total descontração. 

Kariny Teixeira - 17h as 19h 
A cantora e compositora Kariny Teixeira que já esteve nos vocais da Banda Djavu, tem no currículo a participação em programas como o Ídolos (da Record) e atualmente assume os microfones no Bonde do Forró, também promete trazer grandes hits do forró e sertanejo para a sua apresentação.

SampaCrew - 19h as 20h
Com um estilo inconfundível o SAMPA CREW, formado originalmente em 1987, vem “ostentando o amor” marcando gerações e acumulando sucessos como Eterno Amor, Mesmo Assim Ninguém, Coração te acalma , Dessa Vez, Preciso de você, A Carta (me dê uma chance), Eu nasci pra te amar , Um conselho pra você, Dá um Sinal , Você perto de mim, entre outros cantados por  um  público fiel e renovado  do início  ao  fim nos  seus  shows.

Data: 4 de março (sábado) a partir das 15h
Local: G2 Atacado de Bebidas – Unidade Santo André
Endereço:  Avenida André Ramalho, 94 Santo André (SP)
Entrada: 2kg de Alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »