MENU

23/02/2023 às 21h07min - Atualizada em 23/02/2023 às 21h07min

Com projeção de reservas contra o MAC, Sampaio prioriza recuperação de Godói e Roney para jogo da Copa do Brasil

Tricolor joga neste sábado diante do Maranhão, mas deve poupar time para duelo contra o Maringá-PR

Afonso Diniz
Comissão técnica do Sampaio faz sua estratégia com prioridade para duelo contra o Maringá - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de dois jogos seguidos pela Copa do Nordeste, o Sampaio volta a pensar no Campeonato Maranhense, mas não é tom de atenção tão alto. Isso porque a equipe tem um clássico Samará pela frente pela última rodada da fase de grupo do Estadual, contra o MAC, mas a Bolívia Querida já está classificada e com a primeira colocação garantida.

Por esse motivo e, por ter na meio da semana que vem um duelo que vale muito economicamente para o clube, diante do Maringá, no Paraná, pela Copa do Brasil, o Tricolor deve apostar em um time considerado reserva diante dos atleticanos.

O técnico Felipe Conceição já vem fazendo rodízio a cada confronto, mas contra o MAC a tendência é que o Sampaio tenha um número bem maior de atletas considerados reservas.

A prioridade de momento é o jogo contra o Maringá-PR, tanto que os olhares estão para recuperação de atletas que estão no DM. O clube trabalha contra o tempo para deixar disponível o zagueiro Allan Godói e o atacante Roney para o duelo pela Copa do Brasil.

Atletas como Joécio, Ludke, Emerson, Rafael Vila, Nádson, Pimentinha e Rafael Furtado não devem ser titulares diante do MAC. O duelo contra o Maranhão está marcado para este sábado, às 17h, no Castelão.

Já o confronto da Copa do Brasil diante do Maringá será na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Willie Davids. O Tricolor joga pelo empate em confronto que será definido em duelo único.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »