MENU

23/02/2023 às 17h59min - Atualizada em 23/02/2023 às 17h59min

Acusado de ameaçar esfaquear e beber sangue do pai é preso

A vítima procurou a delegacia e informou que as ameaças eram constantes

Haidê Rocha
Faca encontrada com o acusado - Foto: Divulgação
 
Itapecuru Mirim - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da equipe plantonista da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, na tarde da última quinta-feira (20). O homem é suspeito dos crimes de ameaça, perseguição, dano qualificado e injúria contra o próprio pai, de 59 anos.

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência quando o filho chegou no local fazendo ameaças portando uma faca. Na ocasião, o investigado teria dito que iria esfaquear e beber o sangue do pai.

O relato colhido da vítima aponta que o investigado ainda furou os pneus da bicicleta do próprio pai. Ele também relatou que as ameaças físicas e psicológicas sofridas eram constantes.

Na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, a vítima procurou ajuda após a situação chegar ao extremo com ameaças sofridas e foi atendida pela autoridade policial plantonista.

Ciente do caso, uma equipe de investigadores saiu à procura do autor dos crimes, identificado pelas iniciais F.M.G, que foi encontrado em um bar com uma faca presa na cintura e, em seguida, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, dano qualificado, perseguição e injúria.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »