MENU

27/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

VLI entrega ambulância à prefeitura de Porto Franco

Para a secretária de saúde do município, Soraia Fonseca, a nova ambulância vai reforçar a estrutura de saúde

WComunicação - Assessoria e Consultoria
Anilton Arruda, supervisor de Operações da VLI, faz a entrega da ambulância para a secretária de saúde de Porto Franco, Soraia Fonseca - Foto: Divulgação
Porto Franco - A cidade de Porto Franco, a cerca de 100 km de Imperatriz, recebeu, nesta quarta-feira (25), uma nova ambulância, que irá contribuir para melhorar a assistência à saúde dos cerca de 24 mil moradores da localidade. O veículo é uma doação da VLI, companhia de soluções logísticas responsável pela circulação de trens entre o Maranhão e o Tocantins, e pela operação do Terminal Portuário São Luís. Ele reforçará o atendimento do Hospital Municipal da cidade.

A entrega e assinatura do termo de doação ocorreram nesta quarta-feira (25), no Hospital Municipal e Maternidade Anderson Marinho, em Porto Franco, com a participação de representantes da empresa, e da secretária de saúde do município, Soraia Fonseca. O encontro seguiu as recomendações sanitárias por conta da pandemia da Covid-19.

Para a secretária de saúde do município, Soraia Fonseca, a nova ambulância vai reforçar a estrutura de saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento prestado à população. “São importantes conquistas para todos os portofranquinos”, reforçou.

Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...