MENU

16/02/2023 às 18h34min - Atualizada em 16/02/2023 às 18h34min

Polícia Civil prende suspeito de ter envenenado ex-esposa em Governador Edison Lobão

O homem, que não foi identificado, teria envenenado a vítima com chumbinho

Da Assessoria
Ascom/PC-MA
Polícia Civil prende homem suspeito de matar ex-esposa por envenenamento - Foto: Divulgação
Em uma ação realizada nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um feminicídio contra sua ex-companheira no município de Governador Edson Lobão, a 30 km de Imperatriz

De acordo as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia da cidade, o preso é investigado por ser suspeito de ter envenenado a vítima.

 

Ainda de acordo

com as investigações, enquanto a ex-esposa estava passando mal, o investigado não prestou qualquer auxílio médico, tendo inclusive saído de sua residência e deixando-a no local. 
A vítima somente foi levada ao médico quando seus familiares souberam que ela estaria passando mal. O preso teria utilizado veneno para cometer o crime, visto que no laudo do Instituto Médico Legal, foi encontrada substância conhecida como “chumbinho” no corpo da vítima.

O delegado regional de Imperatriz, Alex Andrade Coelho, responsável pela investigação, representou pela prisão temporária 30 dias, bem como pela busca e apreensão na residência do suspeito. A prisão ocorreu no povoado Bananal, pertencente, ao município de Governador Edson Lobão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »