MENU

14/02/2023 às 09h55min - Atualizada em 16/02/2023 às 00h01min

Shopping Praça da Moça e ONG Ciranda do Saber doam 2 mil livros

Projeto que ajuda facilitar o acesso aos livros tem apoio do empreendimento

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.shoppingpracadamoca.com.br/
Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, promoverá entre os dias 13 e 19 de fevereiro, a doação de 2 mil livros, em parceria com a ONG Ciranda do Saber, uma empresa social que estimula a leitura através da destinação de livros para ONGs e a distribuição em locais públicos, eventos literários e projetos sociais. A ação é uma homenagem ao Dia Internacional da Doação de Livros, que acontece dia 14 de fevereiro. 

Será montado um estande onde atualmente se encontra o espaço de coworking do shopping, no Piso G4. A Ciranda do Saber já doou mais de 100 mil livros, além de oferecer cursos sociais em associações locais. Atendendo de forma regular atualmente cerca de 20 instituições, o projeto começou em 2017, quando Meire Nascimento, professora apaixonada por livros, realizou o sonho de facilitar o acesso aos livros a quem precisa.

“Achamos muito interessante o projeto da Ciranda do Saber e gostaríamos de proporcionar aos nossos frequentadores a possibilidade de poder fazer parte desse movimento”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça. “Sabemos o quanto os livros podem ser importantes, terão obras e histórias para todos os gostos e estilos”, finalizou Lima.

Para quem deseja ajudar a ONG e doar livros, basta entrar em contato pelo número (11) 97710-7258, a própria organização realiza a coleta dos materiais ou recebe por correio e presencialmente em São Bernardo do Campo. Além de receber livros, revistas e HQs, a Ciranda do Saber também aceita CDs, DVDs, fitas cassete, fitas vhs, vídeos lasers, LPs de vinil, brinquedos, roupas e calçados. O material será enviado para reúso, instituições, ONGs e bibliotecas.

Serviço: Ciranda do Saber
Data: Até 19 de fevereiro.
Horário: De segunda a sábado das 10h às 20h e domingo das 12h às 20h.
Onde: Shopping Praça da Moça.
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »