MENU

14/02/2023 às 18h20min - Atualizada em 14/02/2023 às 18h20min

Com ações integradas, SSP reforça atendimento à população em todo o estado

Em Imperatriz serão 150 homens nas áreas do corredor da folia na Beira Rio e nos bairros

SSPMA- Ascom
Forças Integradas de Segurança Pública farão segurança no Carnaval no Maranhão - Foto: Divulgação/Ascom/SSP-MA
 
Com um planejamento de ações integradas na capital e no interior do Estado durante o pré-carnaval e o carnaval, a Secretaria de Segurança Pública tem garantido atendimento à população com reforço no policiamento e nas ações de segurança pública e defesa civil.

Em São Luís, o secretário de Segurança, coronel Sílvio Leite, juntamente com a cúpula de segurança do Estado, acompanhou de perto a execução do esquema de segurança para o período pré-carnavalesco.

Nesses locais, por meio da Polícia Militar, o policiamento foi reforçado com barreiras policiais e guarnições que realizam ações ostensivas, preventivas no circuito e em áreas de maior circulação.

As ações estão sendo realizadas também pela Polícia Civil com operações contra a criminalidade na capital e no interior, assim como o Corpo de Bombeiros, a Perícia Oficial de Natureza Criminal e o Detran em todo o Maranhão.

O resultado das ações tem se mostrado na tranquilidade nos circuitos que tem contado com cada vez mais pessoas.

O esquema de segurança seguirá durante todo o período carnavalesco no estado com operações diárias de todo o Sistema de Segurança Pública.

Em Imperatriz serão 150 homens dia nas áreas que circundam o corredor da folia na Beira Rio e nos bairros. O esquema para o Carnaval na segunda maior cidade do Maranhão, já foi traçado pelas forças de segurança da cidade, incluindo 3º e 14º BPM, 3º BBM, GMI e Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »