MENU

10/02/2023 às 21h50min - Atualizada em 10/02/2023 às 21h50min

Prefeitura/Sedel goleia FPS em jogo de ida da segunda fase da Copa do Trabalhador

Partida, que aconteceu nesta quinta-feira no Frei Epifânio, terminou de 5 x 1

Dema de Oliveira
Equipes da Prefeitura/Sedel e FPS/Casa do Borracheiro jogaram na quinta-feira - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Em jogo isolado ocorrido na noite desta quinta-feira (09), no Estádio Municipal Frei Epifânio, foi aberta a segunda fase da Copa do Trabalhador 1º de Maio de Futebol Society, que se tornou a maior competição do gênero em todo Norte/Nordeste. Abriram a segunda fase as equipes Prefeitura/Sedel e FPS/Casa do Borracheiro. A equipe da Prefeitura/Sedel, goleou a FPS/Casa do Borracheiro, por 5 x 1.

O jogo começou muito equilibrado, mas aos 11 minutos, Fábio pegou rebote do goleiro e marcou o primeiro gol. A partir daí, o time da Prefeitura/Sedel, passou a dominar completamente a partida e aos 19 minutos, Aelson, fez 2 a 0. Sete minutos depois, coube a Rui, aumentar o placar para 3 x 0, e assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo a equipe da Prefeitura/Sedel, diminuiu o ritmo e preferiu administrar o placar. Mas aos 24 minutos, Rui ampliou o placar fazendo o quarto gol alvi-azul. Os números finais do jogo, foi dado por Pimenta, que marcou o quinto gol já no apagar da luz, aos 27 minutos, fechando o jogo em 5 x 1 para a Prefeitura/Sedel. O gol de honra do FPS/Casa da Borracha, foi feito pelo atacante Marco, aos 21 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, a equipe da Prefeitura/Sedel, tem a vantagem do empate, na partida de volta, que será realizado, na próxima quarta-feira (15), no Frei Epifânio. O time alvi-azul, manteve a invencibilidade, agora de seis jogos na competição, chegando a marca de 4 vitórias, 2 empates, nenhuma derrota, marcou 23 gols, sofreu 10, saldo positivo de 13 gols. O artilheiro da equipe na competição, é Fábio, com 7 gols.

O diretor de futebol da equipe Prefeitura/Sedel, Adjunto da Sedel, Rodrigo Ramos, destacou a boa atuação do FPS/Casa da Borracha, apesar da goleada. “Foi mais um jogo difícil, como a gente já imaginava, eles valorizaram muito nossa vitória, mas entramos focados, porque sabemos que vencer o primeiro jogo de um ‘mata-mata’, pode decidir muita coisa, e vencemos. Entretanto, apesar do placar, a classificação ainda está em aberto, haja vista que o Fut 7 é uma competição muito dinâmica. Então, nada de comemoração antes do tempo, o foco está mantido para o segundo jogo”.

O Secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, esteve presente e prestigiou a equipe da Prefeitura/Sedel e ficou satisfeito com mais uma vitória. “Não poderia deixar de comparecer aqui hoje, prestigiando o time da Prefeitura/Sedel, que vem realizando uma excelente campanha. Estamos ainda invictos, fato que só é possível com grandes equipes, quando se trata de um torneio do nível desse do Trabalhador” pontuou Luizinho.

Luizinho, destacou também a equipe do FPS/Casa do Borracheiro, que mesmo sendo goleado, jogou com garra e determinação. “A FPS/Casa do Borracheiro, foi valoroso em campo, deu trabalho, correu, lutou, como só é possivel a quem realmente está disputando uma competição de grande nível como a Copa do Trabalhador. Todos da equipe estão de parabéns”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »