MENU

02/02/2023 às 21h36min - Atualizada em 02/02/2023 às 21h36min

Prefeito Aquiles é recebido pelo ministro das Cidades e busca recursos para obras em Araguatins

Ministro das Cidades, Jader Filho, e prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Araguatins/TO - O prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), foi recebido pessoalmente pelo ministro das Cidades, Jader Filho, na tarde desta quarta-feira (1º/2), em Brasília, para tratar das obras prioritárias para o município tocantinense, que é o maior da região do Bico do Papagaio.

Na ocasião, o prefeito levou uma pauta de reivindicações ao ministro. Dentre elas, liberação de recursos para obras de drenagem na Avenida Araguaia; duplicação da pista na entrada da cidade; construção de moradias (casas populares) e pavimentação asfáltica da Vila Cidinha.

O prefeito Aquiles afirmou que todas as demandas tiveram sinalização positiva do ministro Jader Barbalho e os projetos serão protocolados no Ministério das Cidades ainda neste mês de fevereiro.

Aquiles tem grande amizade com a família do ministro, principalmente com o governador do Pará, Hélder Barbalho. O pai do prefeito era amigo de longa data de Jader Barbalho, o pai do ministro e do governador.

O prefeito Aquiles permaneceu em Brasília nesta quinta-feira (02) e teve audiências com os senadores Eduardo Gomes (MDB) e Irajá (PSD), em busca de garantir mais recursos para Araguatins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »