MENU

01/02/2023 às 18h23min - Atualizada em 01/02/2023 às 18h23min

Rildo Amaral toma posse para segundo mandato de deputado estadual

Brenda Herênio
ASCOM
Rildo Amaral: “Vamos olhar com ainda mais carinho para Imperatriz que neste momento precisa muito do nosso trabalho e da nossa ajuda”. - Foto: Divulgação
 
Na manhã desta quarta-feira (01) na Assembleia Legislativa do Maranhão, tomaram posse os 42 deputados estaduais eleitos no estado, dentre eles o imperatrizense Rildo Amaral (PP) que agora segue para o seu segundo mandato.

“Hoje iniciamos uma nova fase, repleta de desafios, dedicação e muito trabalho. Graças a Deus conseguimos melhorar a vida de muita gente no primeiro mandato, foram muitas obras e ações que beneficiaram Imperatriz e os municípios da Região Tocantina. Fizemos muito e garanto que vamos fazer ainda mais”, afirma o deputado estadual mais bem votado da história da Imperatriz.

O parlamentar que virou referência no esporte, construiu diversas areninhas nos municípios de Campestre, Davinópolis e Montes Altos. Distribuiu também mais de 5.000 uniformes para equipes esportivas da Região Tocantina, reconstruiu o campo do Bananal, em Governador Edison Lobão e reformou o ginásio da Uemasul, em Imperatriz.

Na infraestrutura, Rildo Amaral construiu poços para abastecimento de água em Imperatriz, Camaçari, João Lisboa, Montes Altos, Davinópolis e Governador Edison Lobão. O deputado também destinou emenda para asfaltamento e bloqueteamento de diversas ruas em Imperatriz, nos bairros: Bacuri, Santa Inês, Jardim Tropical, Vilinha, Vila Lobão, Santo Amaro, Planalto, Parque Independência e Sol Nascente.

“Vamos olhar com ainda mais carinho para Imperatriz que neste momento precisa muito do nosso trabalho e da nossa ajuda”, garante Rildo Amaral. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »