MENU

24/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/11/2020 às 00h00min

​Imperatriz se reapresenta e inicia treinos visando o Ferroviário

Será o penúltimo jogo do Imperatriz no Brasileirão Série C 2020, e o último fora de casa

Dema de Oliveira
Imperatriz jogou bem contra o Vila Nova, embora tenha perdido o jogo - Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
Depois de sofrer mais uma derrota, o décimo quinto em 16 rodada, desta feita para o Vila Nova de Goiás, sábado passado dia 21 de novembro, por 3 a 1, e ficar de folga domingo, o time do Imperatriz, voltou aos treinos no fim da tarde de ontem, no Frei Epifânio. Todos os treinos do Imperatriz essa semana, serão realizados a tarde. 

O próximo adversário do Imperatriz é o Ferroviário do Ceará em jogo que está confirmado para este sábado (28), no Castelão em Fortaleza. Esse é o penúltimo jogo do Imperatriz no Brasileirão Série C 2020 e o último fora de casa. 

Para cumprir esse jogo, a delegação do Imperatriz segue para a última viagem do Campeonato Brasileiro 2020, nesta quinta-feira (26). De acordo com o supervisor José Aires, o time vai para Belém do Pará, de onde embarca para Fortaleza na madrugada de sexta-feira (27), com chegada na capital cearense por volta do meio dia, devido a logística da viagem que, ao invés de seguir direto de Belém, vai primeiro a São Paulo e em seguida para Fortaleza. 

A princípio, o técnico Charles Guerreiro não tem nenhuma baixa para o jogo contra o Ferroviário, a não ser as que já são do conhecimento da torcida, como o zagueiro Henrique Mattos e o meia Vinicius Machado, que estão lesionados. Tomais sentiu uma fisgada na coxa direita, mas participou do jogo os 90 minutos mais os acréscimos, e não deve ser problema. No que se refere a cartões, apenas Nonato está pendurado desde o jogo contra o Vila Nova. Os que receberam cartão no jogo contra o Tigre, casos do zagueiro Ramon, atacante Reginaldo Júnior e do meia Adriano, não têm quaisquer problemas para o jogo contra o Ferroviário e poderão ser escalados normalmente pelo treinador Charles Guerreiro. O time não deverá sofrer qualquer mudança para o jogo contra o Fortaleza e deverá começar com: Jairo; Tomais, Ramon, Douglas Mendes e Lorran; Adriano, Nonato, Edu Amparo e Judson; Reginaldo Júnior e Gustavo Cebolinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »