MENU

23/01/2023 às 18h17min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h01min

Deus Ex Machina divulga a programação musical de sua loja pop up no litoral norte paulista

Loja conceito, dentro da destilaria Single Fin, conta com todo o portfólio vasto de itens da marca e com apresentações de diversos artistas durante os finais de semana

SALA DA NOTÍCIA Angela Caritá
Assessoria de Imprensa
Divulgação

Brasil, janeiro de 2023 - A Deus Ex Machina passa a temporada de verão também no litoral norte paulista com uma loja pop-up conceito, ou seja, um espaço temporário com a proposta de levar experiências diferentes daquelas às quais os clientes estão habituados em sua flagship de Pinheiros, bairro paulistano. Até o final de fevereiro, a loja estará na Barra do Sahy com uma vasta programação musical gratuita aos finais de semana.

Confira aqui algumas imagens do espaço e do que já rolou. Créditos: Camila Guermandi

A loja da marca, localizada no espaço da destilaria Single Fin, se tornou o point dos visitantes das praias da região de São Sebastião. Por lá, o espaço está recebendo vários artistas com estilos musicais variados, a fim de promover para os frequentadores uma experiência completa, imersiva e gratuita.

O destaque vai para Os Gêmeos, irmãos que já realizaram inúmeras mostras individuais e coletivas em museus e galerias de diversos países, como Cuba, Chile, Estados Unidos, Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Lituânia e Japão. Gustavo e Otávio Pandolfo, artistas multifacetados, já fizeram um som na loja da Deus Ex Machina no litoral e seguem na programação dos próximos finais de semana.

Além deles, entre os principais nomes estão: Felippe Dias (Trio), Benzie (duo), Gabriel Delfino (duo), Adriano Grineberg (duo) e Thay Girão. São personagens do universo do blues e do jazz, além de djs que tocam música eletrônica e brasilidades.
 

Serviço

Sábados e Domingos a partir das 16h30:
 

Bandas

- Felippe Dias (Trio)

- Mano Hendrix

- Benzie (duo)

- Gabriel Delfino (duo)

- Adriano Grineberg (duo)

- Banda Danilo Grillo 

- Tapa na Orelha

- Gi Toledo 
 

DJs

- Thay Girão 

- Noveset

- Edu Siqueira

- Os Gêmeos 

 

Espaço

-   Loja Deus Ex Machina

-   Bar

-   Destilaria Single Fin

-   Petiscos, embutidos e pães especiais:

A table - @atablecharcutaria

A.MAR Fishlab -  projetoa.mar

Queijaria Pardinho - @pardinhoartesanal

Pão feito a mão (padaria da Baleia) - @feitoamao_paoartesanal

 

Localização

Av. Adelino Tavares, 170 - Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião - SP, 11622-100

 

Sobre a Deus Ex Machina

Inspirada pela expressão do teatro grego antigo que significa Deus surgido da máquina, a Deus Ex Machina se transformou em uma espécie de filosofia, com milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, os famosos Templos – como são chamados os espaços que contemplam todos os pilares da marca – estão presentes em países como EUA, Itália, Espanha, Coreia do Sul, França, Indonésia, África do Sul, Japão, entre outros. Em agosto de 2021 a marca inaugurou seu primeiro templo no Brasil, localizado em Pinheiros, em uma casa dos anos 50, construída por um dos principais nomes da arquitetura paulista, Oswaldo Bratke e com projeto arquitetônico da MP Arquitetura.

Nesse local único, em meio a árvores tropicais plantadas num trecho de bairro tradicional paulistano, os amantes da Deus irão encontrar uma loja proprietária com camisetas, capacetes, jaquetas e acessórios da marca, junto com motos customizadas Deus. Lá existe, também, um espaço gastronômico com mesas espaçadas em um belo jardim, e que serve todas as refeições.
 

Para saber mais sobre a Deus Ex Machina, acesse:

Site

Instagram

 

Deus Mansion of Munificence

Av. Rebouças, 3658 - Pinheiros, São Paulo

 

Sobre a Single Fin

De experiências vividas em regiões como Indonésia, França, Austrália, Índia, Marrocos e Costa de Portugal, além do próprio Brasil, vieram as inspirações para desenvolver um gin premium, elegante, de personalidade marcante. O Single Fin é fruto de mais de uma década de testes buscando uma alquimia equilibrada e original. O resultado foi a criação deste destilado cítrico e floral, que proporciona verdadeira viagem sensorial ao redor do mundo, através dos mais de dez botânicos que o compõe.

O Single Fin foi lançado em 2020 e, atualmente, a destilaria tem capacidade para produzir 10 mil garrafas de Single Fin por mês – com possibilidade de expansão. No início de 2022, a marca lançou uma edição especial da bebida, o Barrel Aged Gin, que descansa por seis meses em barril de carvalho americano e resulta em um gin encorpado, de cor amadeirada, levemente adocicado e com aroma que remete à baunilha. O primeiro lote foi de 200 garrafas.
 

Para saber mais sobre a Single Fin, acesse:

Site

Instagram

 

Destilaria Single Fin Gin 

Av. Adelino Tavares, 170 - Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião - SP, 11622-100

 

Contato

[email protected]

+55 12 99148-5321

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »