MENU

23/01/2023 às 19h20min - Atualizada em 23/01/2023 às 19h20min

DHPP inicia investigações para elucidar quarto homicídio de janeiro em Imperatriz

Wallison Alves da Silva, 27 anos, foi assassinado por um homem que chegou de moto no Bairro 5 Irmãos

Dema de Oliveira
Walisson Alves Silva foi atingido por três tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram nesta segunda-feira (23) as investigações para apurar um crime de homicídio ocorrido na Rua do Alecrim, Bairro 5 Irmãos, próximo à Avenida JK, em Imperatriz. Esse foi o quarto homicídio na cidade, neste mês de janeiro. No mesmo período do ano passado, foram registrados 6 casos.

A vítima, identificada por Wallison Alves da Silva, 26 anos, foi assassinada durante a madrugada de sábado (21) por um homem que estava pilotando uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor preta. Segundo informações de policiais militares que foram atender a ocorrência, o assassino, antes de matar Wallisson, teria perguntado por um homem de nome Dorilson. Logo após, ele saiu, foi até o fim da rua e retornou, ocasião que sacou da arma e atirou em Wallison, que foi atingido por três disparos e não teve nenhuma chance de ser socorrido, pois morreu no local. 

A equipe da Polícia Civil, a princípio, definiu o crime como acerto de contas entre faccionados, como está sendo a maioria dos crimes de homicídio em Imperatriz. 

Entretanto, já existe uma versão dando conta de que Wallison Alves da Silva pode ter sido assassinado por engano. Existe também a versão de que Wallison tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo. 

O caso está sendo investigado, e, somente o fechamento das investigações é se vai saber a verdadeira motivação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »