MENU

19/01/2023 às 17h28min - Atualizada em 19/01/2023 às 17h28min

Guarda Municipal prende paciente suspeito de efetuar furto no Socorrão

Ele estava na UTI, apresentou melhora e foi transferido para a enfermaria, onde praticou furto

Dema de Oliveira
Agentes da GMI recuperaram o que foi furtado pelo suspeito - Foto: Divulgação/Assessoria
 
A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) recebeu um chamado do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, informando que havia um homem em atitude suspeita nas dependências daquela unidade. Prontamente foi acionada a guarnição de serviços permanente da GMI no Socorrão, que diante das informações, se deslocou até o local e ao chegar, se deparou com o indivíduo tentando furtar uma bicicleta, além de estar de posse de vários objetos, que não soube informar a procedência.

Segundo informações, esse indivíduo era paciente do Socorrão e se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por problemas não revelados, e que ao melhorar o quadro foi transferido para uma das enfermarias. Na enfermaria, ele é suspeito de ter furtado pertences de outros pacientes, acompanhantes, funcionários e se evadiu da unidade hospitalar sem a devida alta.

A direção do hospital, ao ter conhecimento do caso, tomou as medidas necessárias, acionou a Guarda Municipal e disponibilizou as informações pessoais do paciente, assim como as imagens do circuito interno para que o responsável fosse identificado o mais rápido possível, como acabou acontecendo.

Diante dos fatos apresentados, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão, realizou os procedimentos pertinentes ao caso. 

O comandante da GMI, Valterly Costa, destacou que a “Guarda está sempre pronta para atender as solicitações de apoio das secretarias, e mais uma vez logrou êxito em prender o suspeito, com o trabalho feito pela guarnição de serviço permanente que atende as demandas do Socorrão”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »