MENU

12/01/2023 às 18h17min - Atualizada em 12/01/2023 às 18h17min

Jogadores do Sub-19 do Imperatriz são dispensados

Os garotos, muitos deles grandes promessas, nem bem desceram do ônibus e foram avisados da dispensa

Dema de Oliveira
Delegação do Imperatriz já está de volta e todos os jogadores foram dispensados - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A Delegação do time Sub-19 do Imperatriz, que disputou a fase de grupos da Copa São Paulo Júnior, sendo eliminado na última segunda-feira (9), ao ser goleado por 4 a 1 pelo Porto Vitória do Espírito Santo, retornou à cidade. A delegação Colorada chegou na quarta-feira (11), por volta das 14 horas, depois de percorrer os 2.411 km de volta da cidade de Taubaté, onde foi a sede do grupo 14, o qual o Imperatriz fez parte, juntamente com Taubaté, o time anfitrião, Fluminense do Rio de Janeiro e Porto Vitória do Espírito Santo.

O Imperatriz terminou sua participação na Copa São Paulo Júnior ainda na fase de grupos, em terceiro lugar, com 3 pontos, já que a lanterna ficou com o Taubaté, com apenas 1 ponto. Fluminense com 9 pontos, 100% de aproveitamento, ficou em primeiro, enquanto o Porto Vitória com 4 pontos ficou em segundo. No último jogo contra o time do Espírito Santo, o Imperatriz precisava apenas do empate para garantir o segundo lugar.

A campanha do Cavalinho foi: jogos 3, pontos 3, vitória 1, derrota 2, empate 0. Uma campanha razoável, levando-se em conta que foi a primeira vez que o time disputou a Copinha.

A grande decepção, entretanto, estava por vir. Os garotos, muitos deles grandes promessas, nem bem desceram do ônibus e foram avisados da dispensa. A diretoria dispensou todos alegando, como sempre, falta de apoio financeiro, uma desculpa das mais conhecidas, quando uma diretoria não quer plantar, para depois colher. E o que é pior, os jogadores foram dispensados mais uma vez sem o clube ter qualquer situação de lucro. Investiu para nada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »