MENU

02/01/2023 às 18h20min - Atualizada em 02/01/2023 às 18h20min

Mulher morre em acidente na estrada do Residencial Sebastião Régis

Com esse acidente, chega a seis o número de mulheres mortas vítimas de acidentes em Imperatriz em menos de 90 dias

Por Dema de Oliveira
Alziran Conceição Costa morreu na estrada do Residencial Sebastião Régis - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na estrada que dá acesso ao bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, por volta das 16h de sábado (31). 

Alziran Conceição Costa, estava pilotando uma motocicleta Biz que foi atingida na traseira por um automóvel Gol, de cor branca, cujo motorista evadiu-se sem prestar socorro e até agora inda não foi localizado. A expectativa é que ele se apresente à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
 
Acionada por populares, a Polícia Militar fez buscas ao automóvel envolvido no acidente e, com a ajuda do Centro Tático Aéreo (CTA), o encontrou guardado na garagem de uma casa na Rua F, no Sebastião Régis. O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, e será levado para o Instituto de Criminalística (ICRIM), onde passará por perícia técnica. O caso já foi repassado para a Delegacia Acidente de Trânsito (DAT), que já abriu inquérito para apurar responsabilidades e a cargo da Delegada titular da especializada, Silvianni Tenório. 
 
A vítima era uma pessoa muito conhecida no bairro Sebastião Régis e sua morte causou comoção das pessoas que cobram justiça. Segundo informações, o condutor do Gol branco estava realizando uma ultrapassagem em local indevido, ocasião que aconteceu o acidente fatal com a colisão frontal.
 

Histórico

Com esse acidente na estrada do Sebastião Régis, chega a seis o número de mulheres mortas vítimas de acidentes em Imperatriz em menos de 90 dias. Os outros acidentes, que mataram cinco mulheres, ocorreram na Pedro Neiva de Santana. 
 
O primeiro acidente, próximo ao povoado Camaçari, deixou, duas vítimas, a professora Gilda Maria Pereira e Sarah Cristina Alexandre. Em seguida, Eliane Sampaio, que se acidentou próximo à rotatória da Facimp, choque entre motos. Logo depois, Raynara Chaves, que morreu após ter sido arrastada quando se encontrava na garupa de uma moto, nas proximidades da entrada que dá acesso ao Residencial Jardim das Oliveiras. Joelma Vidal da Costa, que foi desviar da porta de um carro e acabou sendo atropelada por um coletivo, ainda chegou a ser socorrida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »