MENU

28/12/2022 às 17h42min - Atualizada em 28/12/2022 às 17h42min

Polícia Civil prende acusados de duplo homicídio em Vitória do Mearim

Prisão aconteceu na cidade de Pio XII e os dois foram levados para o presídio de Viana

ASCOM-PCMA
Arma do crime e droga foram apreendidas no quarto do hotel - Foto: Divulgação/PC-MA
Vitória do Mearim - Na terça-feira (27), uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada visando cumprir mandados de prisão preventiva contra dois homens   investigados por um crime de duplo homicídio qualificado, sendo um deles feminicídio, além dos crimes de sequestro e roubo majorado, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2022, na cidade de Vitória do Mearim.

Segundo as investigações, um dos investigados assassinou a companheira identificada como Girley do Bom Parto Sampaio Barbosa e o vizinho dela identificado como Anderson Chaves Soares, efetuando disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre .40.

Ainda segundo com as investigações, na ocasião dos crimes, o autor dos disparos estava acompanhado de um segundo indivíduo. Os criminosos fugiram em uma motocicleta que foi roubada na cidade de Vitória do Mearim. No meio do trajeto, os criminosos desistiram de usar a motocicleta e subtraíram um carro, restringindo a liberdade do condutor do veículo.

Nesta terça, dados precisos apontaram que a dupla estava escondida na cidade de Pio XII. Diante das informações, equipes da 6° Delegacia Regional de Viana e da 7°Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão conseguiram localizar a dupla em um hotel da cidade.

Além da dupla, os policiais civis ainda prenderam a namorada do piloto da motocicleta que deu fuga ao autor do duplo homicídio. No quarto do hotel onde o trio estava hospedado, os investigadores apreenderam uma pistola e uma porção de drogas.

Diante desse cenário, foi dada voz de prisão ao trio pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e porte de arma de fogo de uso restrito. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viana para serem interrogados e lavrado o auto de prisão em flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »