MENU

20/12/2022 às 18h28min - Atualizada em 20/12/2022 às 18h28min

Equipe da SHPP reforça as investigações para esclarecer caso advogado assassinado em Grajaú

Corpo de Ricardo da Luz Oliveira, 33 anos, advogado assassinado em Grajaú foi velado na Câmara Municipal da cidade e sepultado na manhã de ontem

Por Dema de Oliveira
Momento que a urna com o corpo de Antonio Ricardo chegava na Câmara Municipal de Grajaú - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O corpo do advogado Antonio Ricardo da Luz Oliveira, de 33 anos, foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério Central de Grajaú, a 192 km de Imperatriz.


Antonio Ricardo da Luz Oliveira chegou à Câmara de Vereadores de Grajaú no fim da tarde de segunda-feira (19), onde foi velado, depois de ser liberado no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Ele foi recebido sob aplausos de amigos, colegas advogados e familiares.
De acordo com a perícia, Antonio Ricardo da Luz Oliveira foi alvejado com três tiros, tiros quando voltava da cidade de Itaipava do Grajaú, em uma suposta emboscada. O corpo foi encontrado dentro da caminhonete que ele conduzia, às margens da BR-226, na zona rural de Grajaú, com marcas de tiros no veículo.

No local do crime, a perícia recolheu objetos e algumas informações. Uma equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi enviada à regional de Barra do Corda para auxiliar nas investigações e esclarecer a motivação do crime.

O presidente da OAB Maranhão e a presidente da Subseção Grajaú lamentaram a morte e informaram que o órgão também está acompanhando as investigações. Os policiais da SHPP estão realizando investigações para a elucidação do crime, ainda misterioso para a polícia. Antonio Ricardo da Luz Oliveira atuava na área criminal, era casado, deixa a esposa e uma filha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »