MENU

17/12/2022 às 21h21min - Atualizada em 17/12/2022 às 21h21min

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra alvos investigados de homicídio, em Paço do Lumiar, 1 pessoa foi presa

Ascom - PCMA
Foto: Divulgação/Ascom-PCMA
  
Paço do Lumiar - Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, batizada como “Operação Vigília” foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (16), resultando no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão com objetivo de colher provas e informações de um inquérito policial que apura um crime de homicídio ocorrido no dia no dia 23 de agosto deste ano, em Paço do Lumiar. A vítima identificada como Francisco da Rocha Teixeira foi morta por dois disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Sidney Oliveira, da Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar, durante o cumprimento aos mandados, além das provas colhidas, foram apreendidas na residência de um dos alvos, no bairro Iguaíba, 02 porções de maconha, embaladas em saco plástico, uma balança de precisão, plástico filme para embalar a droga e dinheiro trocado, o que possibilitou a realização da autuação em flagrante de um homem.

Ainda de acordo com o delegado, em outro alvo, foram localizadas outras porções de maconha e cocaína, sendo o responsável pelos entorpecentes enquadrado como usuário.

Além da Delegacia de Polícia de Paço de Lumiar, a “Operação Vigília” contou com a participação de policiais civis da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISP/LESTE) e de mais cinco Delegacias de Polícia da Capital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »