MENU

17/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/11/2020 às 00h00min

Isolado na artilharia da Série B, Dantas divide méritos com o grupo

O artilheiro Tricolor celebra a boa fase

Assessoria
Caio Dantas dividiu os méritos da artilharia com o grupo Tricolor - Foto: Lucas Almeida
Caio Dantas marcou três vezes no Alfredo Jaconi, assumiu a artilharia isolada da Série B com 13 gols, e comandou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Juventude por 3×2. O resultado levou a Bolívia Querida ao G4 da Série B com 34 pontos ganhos, e ainda com um jogo a menos, que será cumprido nesta terça-feira diante do Náutico, no Castelão.

O artilheiro Tricolor celebra a boa fase, mas faz questão de dividir os méritos com o grupo: “Tivemos um início de campeonato bem difícil, mas conseguimos nos ajustar, porque a união do grupo é muito forte. Fico feliz que os gols estejam saindo, e agradeço os meus companheiros, que são muito importantes em tudo isso que vem acontecendo”, declarou o camisa 9 Tricolor.

Após superar a batalha pelo G4, Dantas já pensa no jogo atrasado com o Náutico, e espera outra boa apresentação da Bolívia para se manter entre os quatro primeiros colocados: “Tivemos um jogo difícil aqui em Caxias, enfrentando uma equipe muito forte, que tem jogadores que já passaram por grande equipes, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Agora é descansar porque na terça-feira teremos outra partida complicada, mas vamos nos empenhar ao máximo para manter o Sampaio no G4”, destacou o goleador boliviano.

Devido às dificuldades de encontrar voos no dia da eleição, a delegação Tricolor retornou de Caxias do Sul somente na tarde desta segunda-feira, 16, e não fará nenhum treino antes de enfrentar o Náutico. O grupo chegou e já entrou diretamente em regime de concentração.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »