MENU

13/12/2022 às 22h12min - Atualizada em 13/12/2022 às 22h12min

Imperatriz Sub-19 praticamente definido para decisão da Copa Japão nesta sexta-feira

Time treinou ontem pela manhã na academia e a tarde no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A equipe do Imperatriz Sub-19 está praticamente pronta para a decisão da Copa Japão 2022, que vai acontecer nesta sexta-feira (16), contra o Feirinha, às 20h, no estádio Municipal Frei Epifânio.

Time treinou ontem pela manhã na academia com a supervisão do professor Raphael Alves, e a tarde no Frei Epifânio, supervisionado pelo treinador Danilo Brito.

Danilo Brito deve definir hoje time que vai sair jogando sexta-feira, com um coletivo. De acordo com o que o treinador disse quando de sua apresentação na última terça-feira, inicialmente não vai mexer m nenhum setor do time, mesmo porque em time que vem vencendo não se mexe. “Estamos ainda conhecendo o grupo, e, já vamos iniciar com uma decisão e por isso, inicialmente o time será o mesmo que vem jogando, até porque tem o ditado que em time que está ganhando não se mexe”, disse Brito.

Na fase de grupos, o Imperatriz Sub-19 venceu o Feirinha por 3 x 2, ocasião que sacramentou sua classificação para a segunda fase da Copa Japão, com uma rodada de antecedência e se deu luxo de jogar com um time alternativo contra o Real Betis, inclusive perdendo o jogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »