MENU

05/12/2022 às 18h10min - Atualizada em 05/12/2022 às 18h10min

Polícia Civil procura criminosos que invadiram hospital de Açailândia e executaram paciente

Kerce Diones de Oliveira Costa estava internado na UTI em estado grave por ter sido atingido por vários tiros

Dema de Oliveira
Kerce Diones de Oliveira Costa foi executado quando se encontrava na UTI do HMA - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil de Açailândia está à procura dos cinco criminosos que invadiram o Hospital Municipal de Açailândia e executaram o homem identificado por Kerce Diones de Oliveira Costa. 

Kerce estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, tendo em vista que havia sido atingido por vários disparos no último dia 26 de novembro. Ele tinha passagem pelo sistema prisional e o crime pode ter sido por vingança e rixa entre traficantes. A principal linha de investigação da polícia é que o crime esteja relacionado a acerto de contas por tráfico de drogas, já que a vítima era envolvida com o tráfico.

O crime aconteceu durante a madrugada de sábado (3), ocasião que os criminosos, armados com armas longas, invadiram o Hospital Municipal de Açailândia, após renderam o homem que estava na recepção. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h20 e os criminosos fugiram em motocicletas, cujos pilotos de fuga ficaram esperando com os veículos funcionando.
 
Portanto, foram cinco criminosos na ação, três entraram para realizarem a execução de Kerce Diones e dois ficaram do lado de fora como pilotos de fuga com as motos ligadas.
 
As investigações já estão em andamento e a Polícia Civil de Açailândia já tem os nomes dos envolvidos e a suspeita é de que sejam os mesmos que dispararam antes em Kerce Diones, e como ele não morreu, foram executá-lo definitivamente no hospital, demonstrando muita ousadia e provando que são criminosos de alta periculosidade. 

Essa não foi a primeira vez que aconteceu execução de pessoas no Hospital Municipal de Açailândia. Outras já ocorreram anteriormente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »