MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
02/12/2022 às 23h26min - Atualizada em 02/12/2022 às 23h26min

Bacabal recebe mais duas edições do Projeto Recrear neste fim de semana

Iniciativa patrocinada via Lei de Incentivo promove gincanas e atividades de lazer gratuitamente para a população de Bacabal. Ações vão ocorrer no Povoado Brejinho.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Bacabal recebe mais duas edições do Projeto Recrear. (Divulgação)
  
Tudo pronto para a realização de mais duas edições do Projeto Recrear: Esporte e Lazer para Todos, na cidade de Bacabal. Desta vez, a iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pela Friobom, ocorrerá sábado e domingo (3 e 4) no campo de futebol do Povoado Brejinho. Gincanas esportivas, recreação e atividades culturais e de lazer fazem parte da programação durante os dois dias de evento. As ações do projeto são gratuitas e terão início sempre às 8h.

De acordo com o projeto, o Recrear: Esporte e Lazer para Todos consiste na realização de quatro eventos. Os dois primeiros foram realizados no fim de outubro, na sede de Bacabal, com o objetivo de oferecer gincanas de caráter esportivo, recreativo e social.

“A ideia da realização do Recrear é levar mais lazer e diversão para comunidades carentes da cidade. Queremos utilizar essas gincanas e atividades recreativas como ferramenta de inclusão social. Só temos a agradecer ao governo do Estado e à Friobom por acreditarem e incentivarem essa iniciativa que, sem dúvida nenhuma, vai trazer inúmeros benefícios para toda Bacabal”, afirmou Kléber Muniz, coordenador do projeto.

De acordo com a organização do Recrear, o projeto deve atender, por evento, cerca de 300 pessoas no total, entre crianças e adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência. Todas as informações sobre o Recrear: Esporte e Lazer para Todos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@projetorecrearbacabal).

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90