MENU

21/11/2022 às 21h41min - Atualizada em 21/11/2022 às 21h41min

Líder comunitária e fundadora de duas quadrilhas juninas morre aos 62 anos em Araguaína

Doelene Ribeiro era pioneira do bairro JK

Assessoria
Foto: Arquivo Pessoal
 
A líder comunitária e pioneira de um dos primeiros bairros de Araguaína, Deolene Ribeiro Lima, 62 anos, faleceu neste domingo (20/11), no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Doelene morava no Bairro JK e fundou duas quadrilhas juninas na cidade, a Pé Inchado e a Explosão AR, que sempre participavam de festivais. Ela também era muito envolvida com trabalhos sociais, sendo conhecida pelo seu amor, dedicação ao próximo e também por fomentar a cultura popular na cidade.

Deolene foi sepultada ainda neste domingo, no Cemitério Jardim das Paineiras.

A líder comunitária era ainda assessora do deputado estadual Elenil da Penha (MDB). Ele lamentou sua morte.

NOTA DE PESAR
“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 62 anos, da amiga e líder comunitária Doelene Ribeiro Lima, ocorrida, na madrugada deste domingo, 20, no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Moradora pioneira do Bairro JK, em Araguaína, Doelene era conhecida pelo seu amor e dedicação à cultura popular. Ela fundou duas quadrilhas juninas, a Pé Inchado e a Explosão AR, ambas com apresentações memoráveis na cidade.

Envolvida com vários trabalhos sociais ao longo da vida, Doelene deixa um legado que jamais será esquecido. Sou grato por sua amizade e também pelos muitos anos de contribuição na minha assessoria.

Neste momento de dor e despedida, manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que traga conforto a todos.  - Elenil da Penha / Deputado estadual”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »