MENU

21/11/2022 às 21h19min - Atualizada em 21/11/2022 às 21h19min

Imperatriz Sub-19 encara o Real Betis nesta terça-feira pela segunda fase da Copa Japão

Feirinha e Pipes venceram Alvorada e Novohorizonte, respectivamente, e já estão classificados para semifinal

Dema de Oliveira
Time Sub-19 do Imperatriz na atividade de ontem - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Imperatriz Sub-19 e Real Betis realizam nesta terça-feira (22) a partida única pelo mata-mata da segunda fase da Copa Japão de Futebol (oitavas de final). A partida está marcada para iniciar às 21h, no estádio Frei Epifânio. Antes, às 19h45, na preliminar, preliarão Cruz Azul e Marwel.

Para esse jogo, os garotos do Cavalo de Aço, sob o comando do professor Raphael Alves, realizaram um trabalho físico na quadra de areia da Praça Mané Garrincha, na manhã desta segunda-feira (21). Essa foi a única atividade da garotada cavalina nesta segunda-feira, para não forçar muito, devido ao jogo de hoje.

A Copa Japão de Futebol está servindo de preparação para a Copa São Paulo Júnior, que o Imperatriz vai disputar pela primeira vez em sua história. O Cavalo de Aço conquistou uma das duas vagas que o Maranhão tem direito na Copinha, com a conquista do título da Copa Maranhão de Futebol 2022.

Classificados
O mata-mata da segunda fase da Copa Japão de Futebol iniciou sexta-feira (18), com o jogo entre Alvorada x Feirinha, com vitória do Feirinha por 3 x 1. Na outra partida, Pipes e Novohorizonte, empataram em 1 x 1 e nos pênaltis, deu Pipes por 3 x 2. Portanto, Feirinha e Pipes já estão classificados para a semifinal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »