MENU

27/10/2022 às 17h29min - Atualizada em 27/10/2022 às 17h29min

Casal é preso em flagrante com 34 pedras de crack escondidas em forro de residência em Imperatriz

A polícia também apreendeu uma grande quantidade de dinheiro e dois celulares

Dema de Oliveira
Crack, dinheiro trocado, celulares e demais objetos apreendidos - Foto: Divulgação/DENARC
 
Uma ação da Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcotráficos –DENARC, realizada na quarta-feira (26), resultou na prisão de um casal em flagrante, com 34 pedras de crack escondidas no forro de uma residência no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

De acordo com a polícia, denúncias feitas à Divisão Estadual de Narcotráfico-DENARC apontavam que o casal estaria administrando um ponto de venda de entorpecentes na casa. Após observar um movimento anormal de pessoas na residência, a Polícia Civil foi até o local cumprir um mandado de busca e apreensão.

A equipe precisou arrombar a porta, já que um dos investigados se recusou a abri-la. No forro de um dos cômodos da casa, foram encontrados 34 invólucros de papel com crack, além de uma pedra maior e vários fragmentos. A polícia também apreendeu uma grande quantidade de dinheiro em notas pequenas e dois celulares.

Segundo a DENARC, um dos investigados estava em liberdade condicional pelo crime de roubo. O homem e a mulher foram presos e após os procedimentos que o caso requer, foram encaminhados ao sistema prisional. O homem no presídio do Parque do Buriti, enquanto a mulher foi levada para o presídio de Davinópolis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »